O ‌grupo Positivo Tecnologia disse nesta quarta-feira que contratou com o Banco Nacional de ⁠Desenvolvimento Econômico e ‌Social (BNDES) um financiamento no montante ‌total de ‌até R$300 milhões.

Conforme ⁠comunicado ao mercado, o empréstimo será dividido em três subcréditos e os ‌desembolsos devem começar ‌ainda dentro ⁠do ⁠primeiro semestre de 2026.

Publicidade

O ⁠financiamento, ‌que ‌foi realizado no âmbito do Produto FINEM do Programa ⁠BNDES Mais Inovação, apoiará o plano de inovação tecnológica ‌da Positivo de 2026 a 2028, acrescentou ⁠a companhia.  

O grupo disse que o financiamento também contribuirá para o alongamento do perfil de endividamento e redução dos custos.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações