Pix do Bradesco fora do ar: clientes do banco reclamam de instabilidade em serviços do aplicativo

Banco confirma intermitência do serviço e diz que situação foi resolvida

11 mai 2024 - 17h55
(atualizado às 18h37)

Clientes do Bradesco foram às redes sociais reclamar da instabilidade no sistema do banco neste sábado, 11. As reclamações se concentram na dificuldade para realizar transferências e pagamentos via Pix no aplicativo do banco.

No X (antigo Twitter) usuários relatam que uma mensagem de erro aparece no app quando tentam efetuar a transação. Uma imagem publicada na rede social mostra a seguinte frase escrita na tela: "Ops! Algo deu errado com a sua conexão". Em sua conta no X, o Bradesco orienta os clientes. Em contato com o Estadão, o banco confirmou o problema, mas disse que foi resolvido (veja mais detalhes no fim deste texto).

Publicidade

O portal DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços online, revela que as reclamações sobre falhas no serviço do Bradesco começaram a ter um pico por volta das 12h deste sábado.

Cerca de 90% dos problemas registrados no site são sobre dificuldades de efetuar transação por Pix. As outras reclamações são para realizar o login no aplicativo móvel e efetuar login no Internet Banking. Às 16h38, a quantidade de queixas registradas na plataforma ultrapassou a marca de 248 notificações.

O que o Bradesco diz?

Em sua conta oficial no X, uma mensagem do Bradesco está respondendo alguns usuários lamentando o ocorrido, além de orientá-los a utilizar os outros canais para finalizar a transação ou aguardar para acessar o aplicativo novamente mais tarde

Procurado pelo Estadão, o Bradesco confirmou a intermitência do serviço, mas não citou os motivos da instabilidade relatada pelos seus clientes nas redes sociais. Ainda segundo a assessoria do banco, a situação foi resolvida no fim da tarde deste sábado, por volta das 17 horas.

Publicidade
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se