SPFW: Empreendedorismo ganha destaque no maior evento de moda do Brasil

O evento conta com discussões sobre a moda empreendedora e economia criativa de forma gratuita. Confira a programação!

17 nov 2021 - 16h33
O Moda Empreendedora conta com grandes nomes da cadeia criativa, empreendedorismo e negócios
O Moda Empreendedora conta com grandes nomes da cadeia criativa, empreendedorismo e negócios
Foto: Shutterstock / Finanças e Empreendedorismo

Começou mais uma edição do São Paulo Fashion Week e neste ano, a semana de moda traz pautas importantes como a Moda Empreendedora, a Transformação Sustentável e a Economia Criativa

Em formato híbrido (online e presencial), a intenção da 52ª edição do São Paulo Fashion Week é reforçar a potência da moda e sua força criativa como catalisadora de mudanças. Criando assim, um espaço agregador que promove um ambiente de expressões e de importantes discussões.

Publicidade

Além dos desfiles, o SPFW realiza eventos como o Moda Empreendedora, a apresentação da trajetória das mentorias (realizadas entre agosto e novembro pelo Festival SPFW + Regeneração) e as ocupações dos Encontros Criativos.

Mas, um dos destaques que vem despertando a atenção dos donos de seu próprio negócio que trabalham com moda é a programação do Moda Empreendedora. Confira mais detalhes sobre a programação e o link para inscrição. 

O que é o Moda Empreendedora?

O Moda Empreendedora é um evento online que tem como objetivo promover questionamentos e conversas em torno dos cinco pilares do São Paulo Fashion Week: sustentabilidade, diversidade, protagonismo feminino, inovação e cultura.

Nomes importantes e experts em suas áreas vão compartilhar seus conhecimentos sobre cadeia criativa, empreendedorismo e gestão de negócios. As lives têm mediação de Paulo Borges, criador do SPFW, e acontecem todos os dias às 10h

Publicidade

Para participar, é necessário realizar a inscrição no www.spfw.com.br/moda-empreendedora. Tudo de forma gratuita, no entanto, é preciso correr, já que as vagas são limitadas!

Confira abaixo a agenda de lives:

  • 16/11: GESTÃO DE NEGÓCIOS: COMO CRIAR UM GRANDE NEGÓCIO DE MODA

Convidados: Alexandre Birman (CEO da Arezzo & CO) e Diogo Berger (Head de Corporate do Santander).

  • 17/11: PROTAGONISMO FEMININO: A PRESENÇA DA MULHER NA CADEIA DE GESTÃO E COMANDO DE NEGÓCIOS DO PAÍS

Convidados: Luiza Helena Trajano (Presidente do Conselho do Magazine Luiza e Presidente do Grupo Mulheres do Brasil) e Vanessa Lobato (Vice-Presidente de Recursos Humanos do Santander).

  • 18/11: EMPREENDEDORISMO E EDUCAÇÃO

Convidados: Daniel Castanho (Presidente do Conselho de Administração e um dos fundadores da Ânima Educação) e Nicolas Vergara (Head Santander Universidades).

  • 19/11: A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA SUSTENTÁVEL

Convidados: Oskar Metsavaht (CEO da Osklen) e Patricia Audi (Vice-Presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander).

Publicidade
  • 20/11: DIVERSIDADE E INCLUSÃO

Convidados: Danielle Almeida (cantora, mestranda em Ciências da Educação pela Universidade de Monterrey como bolsista da Organização dos Estados Americanos) e Bruno Scaldaferri (Superintendente de Recursos Humanos - Diversidade & Inclusão).

Vale destacar que as conversas que já passaram estarão disponíveis para exibição na plataforma disponibilizada pelo São Paulo Fashion Week.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se