GPA diz que recebeu novo pedido de acionista para convocar AGE

19 jan 2026 - 08h47

O GPA divulgou nesta segunda-feira que recebeu do acionista ‌Hugo Shoiti Fujisawa novo pedido ‌de convocação de assembleia geral da companhia para deliberar sobre a eleição ‍de membros para o seu conselho de administração.

A solicitação também pede ‌que a AGE ‌decida sobre a exclusão do Capítulo X do estatuto social da companhia, que versa sobre aquisição de participação relevante na empresa.

Publicidade

Fujisawa é um dos signatários do outro pedido de convocação de AGE, assinado também pelo acionista Rafael Ferri, em 6 de janeiro, que foi rejeitado ‌pelo GPA, conforme comunicado do varejista no último dia 14.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se