Aurora adota medidas preventivas e assegura normalidade da produção de alimentos

19 mar 2020 - 16h50

A Aurora informa que adotou todas as providências para garantir a continuidade da produção de alimentos no cenário de crise provocado pela pandemia de coronavírus, para evitar que um quadro de escassez torne o cenário ainda mais caótico sob aspecto de saúde pública.

Em nota, a empresa afirma ter intensificado as medidas rotineiras de profilaxia e higiene nas plantas industriais, como medição de temperatura corporal dos funcionários, uso de máscaras e acompanhamento de médicos e profissionais da saúde. Outra medida tomada pela empresa em relação às fábricas foi a contratação de um ônibus privado para transporte exclusivo dos trabalhadores da Aurora. Segundo o comunicado, os veículos "passam por intenso processo de limpeza e desinfecção".

Publicidade

Além de os funcionários que se enquadram em grupos de risco terem sido dispensados preventivamente, parte das equipes administrativas e comerciais passaram a atuar em regime de home office. Todas as atividades que previam contato interpessoal, como visitas a clientes e reuniões, estão sendo realizadas virtualmente.

TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se