Veja todos os detalhes de 'Faustão na Band'

Com estreia nesta segunda-feira, 17, programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30

17 jan 2022 - 16h47
(atualizado às 17h03)
Fausto Silva vai apresentar um quadro diferente a cada dia.
Fausto Silva vai apresentar um quadro diferente a cada dia.
Foto: Divulgação/Band / Famosos e Celebridades

O grande dia chegou e não, não estamos falando (apenas) do BBB22. Afinal, 'Faustão na Band' estreia hoje, às 20h30, logo após o "Jornal da Band". De segunda a sexta-feira, o apresentador comandará, de fato, um quadro diferente em seu programa, com a missão de levar muita alegria para o público. 

Acompanhado da jornalista Anne Lottermann e do filho João Guilherme no palco, Fausto ainda terá a companhia das bailarinas e repórteres da galera.

Publicidade

Acompanhado da jornalista Anne Lottermann e do filho João Guilherme no palco, Fausto ainda terá a companhia das bailarinas e repórteres da galera. "Esse time aqui passa tudo isso: sorriso, energia e vitalidade. E isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para, junto com vocês, que são a razão do nosso trabalho, comemorar a grande virada da Band", disse durante o programa especial.

Bom, e como esquenta separamos os detalhes de cada um dos quadros que Fausto estará à frente a partir desta noite. Confira

  • Toda segunda-feira, artistas renomados e grandes personalidades têm um encontro marcado para experimentar as delícias e bater um papo descontraído com o apresentador na 'Pizzaria do Faustão'. A ideia é que o palco seja transformado em uma verdadeira típica vila italiana, com comida e bebida boa, além de uma boa dinâmica para movimentar os convidados.
  • 'Grana ou Fama' será a nova competição com artistas de rua de todo o país para divertir público às terças. Esportistas, acrobatas, circenses, dançarinos e todos os demais talentos inusitados prometem muita emoção. A atração é uma oportunidade para que os participantes mostrem suas habilidades para três jurados famosos. Na final, o competidor que avançar no jogo terá que escolher: grana ou fama? 
  • Às terças, o público também vai se encantar com as mais lindas paisagens do planeta, ação e mistério da natureza com os 'Desbravadores do Mundo', com a participação dos biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo.
  • A 'Dança das Feras' domina o palco toda quarta-feira, onde os seis dos melhores dançarinos do Brasil encaram uma competiçao eletrizante, mostrando muita técnica e a beleza da arte.
  • O quadro 'Esta é a sua Vida' irá homenagear nomes que dão muito orgulho no país. A promessa é de muita emoção! 
  • Os grandes sucessos musicais do Brasil e do mundo também animam as noites de quinta com 'Na Pista do Sucesso'. Na competição, eles tentarão adivinhar clássicos e hits do momento. 
  • O sextou será animado com "Churrascão do Faustão" com boa resenha entre atletas, cantores e humoristas que já dão play no final de semana.
  • E sim, o clássico dos clássicos estará de volta. Diariamente, o riso estará garantido com as 'Cassetadas do Faustão'.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações