Repórter descobre ao vivo que testou positivo para covid-19

Surpreso, Rubens Júnior perguntou se a enfermeira havia trocado o teste dele com o de outra pessoa e disse que é a 3ª vez que tem covid

20 jan 2022 - 12h09
(atualizado às 12h17)
Repórter descobre ao vivo que testou positivo para covid-19
Repórter descobre ao vivo que testou positivo para covid-19
Foto: Reprodução/TV Arapuan

Rubens Júnior, repórter da TV Arapuan, afiliada da RedeTV na Paraíba, tomou um susto na quarta-feira, 19, ao descobrir durante entrada ao vivo que testou positivo para covid-19.

Para uma reportagem, o jornalista estava visitando um dos pontos fixos de testagem promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PB) e pediu para a enfermeira que participava da matéria realizar um teste de coronavírus nele.

Publicidade

Depois de alguns minutos, enquanto conversava com o âncora do jornal 'Cidade em Ação', Samuka Duarte, Rubens Júnior questionou a enfermeira sobre o resultado do teste e ouviu que o exame apontou a presença do vírus. Surpreso, o repórter chegou a perguntar se a enfermeira havia trocado o teste dele com o de outra pessoa. "Esse é o meu? Você não trocou, não?", falou.

A enfermeira afirmou que o teste era do jornalista e orientou o profissional a procurar um médico e a cumprir isolamento social. Depois do resultado, Rubens Júnior contou que no dia anterior sentiu um pouco de febre, dores de cabeça e garganta e que essa é a terceira vez que ele testa positivo para o coronavírus. O cinegrafista também fez o teste, mas o resultado foi negativo.

Assista ao episódio:

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações