Após Luciano Huck condenar a megaoperação policial contra o tráfico de drogas em comunidade do Rio e expor a reação de seus filhos, Luiz Bacci criticou de forma veemente a opinião do apresentador da Globo. No começo da manhã desta segunda-feira (3), 119 dos 121 mortos - incluindo quatro policiais - já haviam sido identificados, mas a "Japinha do CV" não aparece na lista, o que aumenta o rumor de tenha forjado sua morte mais uma vez.
"Eu não concordei com o que ele disse. Não vou romantizar o crime e nem o sofrimento das mães desses traficantes. Eu prefiro ficar do lado das mães dos inocentes que choram até hoje por terem perdido seus filhos nas mãos da facção", iniciou o jornalista, que no começo do ano saiu da Record e desde maio é contratado do SBT - veja vídeo nessa matéria.
Em outro momento, Bacci foi mais direto no confronto com Huck. "Esse seu tipo de discurso de palhaço, de palhaçada serve, na verdade, para tentar intimidar a polícia a entrar no morro", disparou.
'Só bandido morreu', disparou Bacci ao criticar Huck
"Não precisa ser exatamente esse traficante que morreu. Até agora só tem bandido, entenda Luciano Huck. É só bandido, só vagabundo, só assassino, só traficante que morreu. Até agora não tem nenhum inocente. Outro deputado disse que tinham quatro meninos inocentes, balela", acusou Bacci indo também contra a opinião de Bruna Marquezine, que classificou a ação de "massacre".
"É só bandido que morreu. Para que está feio. O povo não aguenta mais gente defendendo bandi...
Matérias relacionadas