Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Sabrina deve voltar a "Riverdale" após primeiro crossover

3 dez 2021 21h14
Compartilhar
Foto: Instagram/Kiernan Shipka / Pipoca Moderna

Algumas das maiores dúvidas sobre a participação de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) na série "Riverdale" foi abordada pelo showrunner da série, Roberto Aguirre-Sacasa, durante uma entrevista ao site The Wrap. Ele prometeu que a volta da personagem terá respostas sobre o final polêmico de "O Mundo Sombrio de Sabrina", da Netflix, e não deve ser um evento único.

Segundo o produtor, o destino da jovem bruxa "definitivamente será mencionado e referenciado" no capítulo especial de "Riverdale", que vai ao ar na próxima semana nos EUA.

Publicidade

Vale lembrar que a personagem morreu no final da 4ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" na Netflix. E embora Roberto Aguirre-Sacasa tivesse planos para trazê-la de volta na temporada seguinte, o cancelamento abrupto daquela série impediu isso.

Apesar da aparição esperada, muitos fãs lamentaram que a participação aconteça numa trama que se passa numa realidade paralela aos eventos habituais da série. Mas Aguirre-Sacasa garante que este não é o motivo que permite a aparição de Sabrina. E o melhor dessa visita é que ela pode ser apenas a primeira de muitas.

"Não, ela não está aparecendo só porque estamos [em um mundo alternativo]. Tudo o que posso dizer é que sim, existe uma chance de vermos Kiernan como Sabrina mais para frente em 'Riverdale'", disse o produtor.

Publicidade

Intitulado "The Witching Hour(s)", o episódio com Sabrina será exibido na próxima terça (7/12) nos EUA.

A série é disponibilizada no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações