Silvia Abravanel, a filha de Silvio Santos, abriu o jogo sobre os bastidores de sua carreira e a personalidade forte que herdou do pai. Em entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, a apresentadora revelou ter recusado um convite para assumir a diretoria artística do SBT.
Ao justificar a decisão, ela foi direta e sem rodeios: "Eu não consigo", resumiu, completando: "Não tenho paciência para lidar com o psicológico das pessoas."
Em seguida, ela destacou um dos principais desafios de lidar com famoso: "Ego de artista é pior ainda. Eu trabalhei com o Silvio Santos, que não tinha ego nenhum". E lembrou do primeiro cargo no canal:
"Meu pai também era uma pessoa simples, eu fui criada por uma pessoa extremamente simples. E todo mundo sabe que ele era aquilo, ele não representava. Eu comecei no SBT fiscalizando o banheiro, não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Se tiver que ir na 25 de Março, eu vou, sem problemas".
É sincera demais?
A sinceridade, marca registrada da apresentadora, é vista por ela como um filtro para amizades, embora admita que muitos a interpretem mal. "As pessoas se chocam demais com a minha sinceridade. Eu já perdi pessoas -- não chamo de 'amigos', porque acho que a pessoa, quando você é sincera e ela não aceita, ela não é sua amiga", desabafou.
Por fim, Silvia atribuiu seu temperamento explosivo e direto ao signo do zodíaco, afirmando ser uma típica ariana. "Eu sou muito assim, eu sou ariana. [As pessoas] Entendem a sinceridade como arrogância, grosseria, petulância, falta de humildade... Não tem isso! A gente é o que a gente é. E eu tenho muitas pessoas arianas na minha equipe. Para entender o ariano, só outro ariano, ou leonino ou sagitariano. Para lidar com ariano, é um tormento!", reconheceu