A família que criou a associação de voluntários de resgate rodoviário ‘Águias do Asfalto’, que atua em prol da comunidade de Viamão, no Rio Grande do Sul, foi a participante do The Wall deste domingo, 25, quadro transmitido no Domingão com Huck. O sonho era conseguir o dinheiro para comprar uma ambulância, e jogaram com firmeza em busca disso. No fim, optaram por rasgar o contrato e o resultado surpreendeu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Se assinassem o contrato, retornariam para casa com R$ 61,5 mil. Mas, no fim, rasgar o contrato foi a melhor opção que poderiam ter feito, pois acumularam R$ 410 mil no jogo.
Paola Neves, que era quem estava na 'missão' de responder as perguntas e quem tomou a decisão de assinar ou não o contrato, disse que optou por rasgar pois sentiu que a família estava indo bem no jogo e pediu para que Deus a guiasse. "Nosso sonho vai seguir seu caminho, independente da parede", explicou, ainda sem saber o resultado.
No momento da revelação, toda a família se emocionou. Agora, além de conseguirem comprar a ambulância que será utilizada nos serviços de resgate e emergência na cidade onde atuam, também conseguirão ajudar a comprar um terreno para a mãe da família, que paga aluguel.
Segundo o apresentador, Luciano Huck, esse foi o maior prêmio da temporada até o momento.
"Esse apoio representa muito mais do que um veículo. Representa esperança, agilidade no atendimento e mais vidas protegidas nas estradas. Nosso muito obrigado ao The Wall, ao Luciano Huck e a todos que acreditaram nesse projeto. Seguimos firmes na missão de servir e salvar vidas", escreveram nas redes sociais do Águias do Asfalto, após a transmissão do programa.