Repórter se irrita com homem que atrapalha a gravação de matéria na rua

Situação enfrentada por Henrique Cemin, de emissora do Ratinho, é comum na rotina das equipes de externa

5 nov 2025 - 12h57
(atualizado às 12h57)

Henrique Cemin, da Rede Massa de Foz do Iguaçu, afiliada do SBT, queria apenas gravar a ‘passagem’, termo para o trecho da matéria de TV em que o repórter aparece falando diretamente para a câmera.

Mas, às vezes, não é tão fácil.

Publicidade

Um homem começou a falar alto, atravessou na frente de propósito e ainda levantou os braços na tentativa de fazer graça. (Assista abaixo.)

Um homem invadiu o espaço do repórter Henrique Cemin para atrapalhar a gravação
Um homem invadiu o espaço do repórter Henrique Cemin para atrapalhar a gravação
Foto: Reprodução/@henriquecemin

Atrapalhado, Cemin não disfarçou a irritação com a falta de respeito. O próprio jornalista postou uma montagem em formato de meme sobre o episódio. "Eu só queria gravar em paz."

O olhar diz tudo: o jornalista ficou furioso com a atitude desrespeitosa
Foto: Reprodução

No dia a dia, equipes de externa enfrentam mau tempo, barulho, pessoas inconvenientes e outras dificuldades para realizar o trabalho.

Um VT de menos de 1 minuto exibido no telejornal exige horas de produção e gravação. A rotina de repórteres, cinegrafistas e técnicos tem pouco glamour.

Publicidade
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações