Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminam casamento

Os dois se casaram em 2020, no Havaí

27 jan 2022 - 12h04
(atualizado às 12h38)
Foto: Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim o casamento de Yasmin Brunet, de 33 anos, e Gabriel Medina, de 28 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo ao Terra. O motivo do término não foi revelado. 

Em sua última postagem no Instagram, o surfista refletiu sobre como 2021 foi um ano de desafios. "No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite", iniciou ele.

Publicidade

"Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando", complementou Medina. "A saúde mental é muito importante. Preciso estar 100% mentalmente para voltar a competir. Voltarei mais forte🙏 amo vocês e obrigado por tudo", encerrou ele.

Já Yasmin Brunet, nas madrugada de quarta-feira para quinta-feira, 27, compartilhou algumas indiretas no Instagram.

"Ano passado foi um ano muito difícil para mim e para o Gabriel. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele. Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando", iniciou ela.

"Mas também vi a força que ele tem, então, eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca. Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza. Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio", encerrou ela, que também compartilhou um vídeo. Assista. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se