BBB24: Salvador monta carnaval fora de época para acompanhar Davi na final do reality

Familiares e amigos do brother se reúnem na capital baiana

16 abr 2024 - 21h49
(atualizado às 23h07)
Resumo
Familiares e artistas celebram a final do BBB 24 com direito a trio elétrico e um telão no bairro de Cajazeiras, em Salvador, mostrando o otimismo de que Davi saia campeão com 80% dos votos.
Salvador monta carnaval fora de época para acompanhar Davi na final do BBB; veja vídeo
Video Player

Com direito a trio elétrico e telão, parentes e amigos do participante do BBB24 Davi Brito celebram a final do programa nesta terça-feira, 16, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

Em entrevista ao Terra, a mãe do brother, Elisângela Brito, contou que escolheu ficar na capital baiana para a realização da festa e contato mais próximo com a torcida na reta final.

Publicidade

"Hoje eu fiz questão de estar aqui, de organizar tudo, de acompanhar de perto para aqui, da vila. Quando ele entrou na casa, eu disse a ele que ele podia estar lá e que eu estaria lutando por ele aqui e ele vai entender perfeitamente", declarou.

Orgulhosa do filho estar na final, Elisângela disse que acredita que Davi sairá campeão com 80% dos votos.

Centenas de baianos se reuniram para acompanhar a final do BBB24
Centenas de baianos se reuniram para acompanhar a final do BBB24
Foto: Rafaela Souza/Terra

"Ele é aquilo ali, o mundo amou Davi, as pessoas atribuíram a Davi, tudo hoje, essa proporção, por ele ser ele, direto. Otimismo puro, né? Vamos chegar aos 80%", frisou.

Já a tia de Davi, a manicure Rosa Brito, disse que o palpite é de 83% para o brother na votação. Ela afirmou que confia na força do público em torno da preferência pelo baiano. "Vamos deixar 17% para dividir para Matheus e Isabelle", brincou.

Publicidade

"A emoção, a gratidão é muito grande. Muita gente se identificou com o que ele passou e ele vai ganhar esse prêmio", acrescentou.

Elisângela Brito, mãe de Davi
Foto: Rafaela Souza/Terra

Além da torcida, o evento reúne artistas que acompanharam a trajetória do baiano no reality, entre eles Silvano Salles e Daniel Vieira.

Para o cantor Silvano Salles, a presença de Davi na final do BBB24 foi muito aguardada pelos baianos. Ele ainda agradeceu o carinho de ser lembrado pelo conterrâneo durante as festas do programa.

"Ele falava ninguém toca arrocha, não toca Silvano Salles. Eu só tenho a agradecer ao nosso baiano Davi. Ele foi para o reality e valorizou tanto a nossa cultura", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se