Um reality atrás do outro
Sem Boninho, o "Big Brother Brasil" vai finalmente abrir espaço para participantes que já passaram em outros reality shows? É a fofoca do dia, após um colunista afirmar que Unna X e Matteus Torres, casal formado no "Estrela da Casa", foram convidados a entrar no programa. O simples rumor já mobilizou torcidas, que estão festejando não só a inclusão do casal de cantores como sua vitória antecipada no "BBB 25".
De acordo com o colunista Kadu Brandão, os dois já teriam participado de reuniões com a produção. Vale lembrar que a próxima edição do reality terá a entrada de participantes em duplas (casais, parentes, amigos). Além deles, ex-integrantes de "No Limite" também estariam cotados, porque a abertura para outros realities seria apenas para produções da própria Globo.
A Globo não confirmou a notícia.
Já houve precedente
Apesar da política de vetar concorrentes de programas similares, o "BBB 24" já rompeu a regra ao contar com uma vencedora de reality show: Isabelle Nogueira venceu uma atração amazonense chamada "A Bordo" (ex-"Peladão a Bordo") em 2018. O programa, que está no ar desde 2012, é um dos maiores sucessos do canal amazonense A Crítica.
O "BBB 25" será o primeiro sem produção de J.B. de Oliveira, o Boninho, que se despede da Globo em dezembro, após 40 anos de carreira. Rodrigo Dourado, diretor artístico do programa desde 2014, vai assumir integralmente a direção de reality shows da emissora.