Se nesta madrugada de Carnaval foi Virginia que causou na avenida como rainha de bateria em sua estreia, na casa do "BBB 26" quem roubou a cena foi Marcelo, ou melhor, Jonas. Calma, o Purepeople te explica!
Com a eliminação do médico no Paredão contra Samira e Solange Couto, logo surgiram questionamentos entre os confinados sobre a possibilidade de o Paredão ser falso, ainda mais depois de uma sequência de expulsões que desfalcou a casa.
Diante disso, Jonas, o Líder da semana, aproveitou a fragilidade dos brothers para aprontar uma pegadinha nesta madrugada (18) na casa do "BBB 26". Saiba mais.
Jonas engana os participantes: saiba mais!
Nesta madrugada de quarta-feira de Cinzas (18), logo após a eliminação do médico Marcelo, que abalou a casa e mexeu com diversos participantes, Jonas Sulzbach, Líder da semana, resolveu aproveitar seu poder para pregar uma peça na casa. Depois de acordar e conferir as câmeras na Central do Líder, ele ativou o toque de despertar para acordar quem ainda estava dormindo.
"Será que está todo mundo dormindo? Acho que é um bom momento para acordar a casa. Aí vão ficar em dúvida se fui eu ou o Marcelo", afirmou Jonas antes de despertar os participantes.
Com a brincadeira, alguns confinados se assustaram e foram até a área externa na esperança de encontrar o eliminado da semana. Mas a pegadinha gerou irritação na casa.
Para Chaiany, que curtiu o Carnaval na Sapucaí, a situação foi um vacilo: "Sacanagem, Líder. Nós estávamos esperando o nosso amigo". Qual su...
Matérias relacionadas