Paulo Augusto foi desclassificado do BBB26 na tarde desta sexta-feira, 30, após empurrar Jonas enquanto os dois corriam em direção ao Big Fone. Em conversa com os outros brothers, o ex-BBB disse que não falou sobre o ocorrido para a produção do programa, mas o relato foi desmentido pelas câmeras do reality. No confessionário, Jonas informou à produção que foi empurrado pelo goiano.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A confusão ocorreu logo após o Big Fone tocar, por volta das 7h. O goiano empurrou Jonas enquanto ambos corriam pelo gramado para atender ao aparelho. Horas depois, durante o Raio-X, Jonas relatou à equipe do programa ter sido empurrado pelo colega de confinamento.
"Tivemos um Big Fone às 7h. Confesso que tô bem atrapalhado com isso. Estava firme para chegar no Big Fone e veio um braço do nada do PA, não sei se foi um esbarrão ou fui empurrado, acho que fui empurrado. Enfim, quero entender melhor isso", disse Jonas.
"Ele ainda relatou que ficou com dores no corpo após a queda. "Estou com um torcicolo. Estava melhorando e agora deu uma empurrada, acho que foi porque caí no chão."
PA foi chamado ao confessionário por volta das 19h e deixou o programa em seguida. Ao saberem da desclassificação do goiano, os brothers questionaram Jonas se ele havia se queixado sobre o ocorrido para a produção do programa. Ele negou e afirmou que em nenhum momento disse que havia sido agredido.
AI COMO ELE É INOCENTE NE KKKKK pic.twitter.com/nTMQgRv3n1
— Dudu (insta: @poxaduduh) (@Dudu) January 30, 2026