BBB22: Miss PE tem nome inspirado na divisão da Iugoslávia

A estudante de Marketing e modelo, de 25 anos, tem o apelido de Duda

14 jan 2022 - 17h02
(atualizado em 15/1/2022 às 12h58)

A quinta participante confirmada do time 'Pipoca' do 'BBB22' (conheça os integrantes aqui) tem uma história inusitada em relação ao seu nome. A estudante de Marketing e modelo, de 25 anos, tem o apelido de Duda, mas seu pai foi muito além do comum na hora de registrar a criança e se inspirou na divisão da Iugoslávia. Quis chamá-la de Bósnia-Herzegovina, mas a mãe o convenceu para uma adaptaçao: ficou Eslovênia.

Eslovênia
Eslovênia
Foto: TV Globo / Divulgação

Eslovênia é de João Pessoa, na Paraíba, mas hoje mora em Caruaru, em Pernambuco. Atualmente ela trabalha como influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle. No entanto, a paixão pelas redes sociais é algo recente em sua vida. Antes, cursou a faculdade de Física - era a única mulher da turma - e quase se formou. Ela é fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente por sua tese mais famosa: a Teoria da Relatividade

Publicidade

A faculdade de Física ela trancou em 2018, no último ano. Motivo? A Dar um salto em sua carreira de modelo. No mesmo ano foi eleita Miss Caruaru, depois Miss Pernambuco e conquistou o sexto lugar do Miss Brasil - ganhou também o título de melhor oratória do concurso.

"Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes", diz a nova participante do time 'Pipoca'. "Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações