BBB22: Luciano é o primeiro eliminado com 49,31% dos votos

Brother disputava a permanência na casa com a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato

25 jan 2022 - 23h45
(atualizado às 23h52)
Foto: Globo/Fábio Rocha / Divulgação

O ator Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do 'BBB22', na noite desta terça-feira (25), com 49,31% dos votos do público. O brother disputava a permanência na casa com a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato, que receberam, respectivamente, 15,8% e 34,89% dos votos. 

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt provocou os brothers sobre o que cada um queria dentro do reality e, para além disso, se o que queriam era a coisa certa. "Você sai do 'BBB' hoje sem conseguir o que queria, ou pelo menos não da forma que queria. Mas tem a vida aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz", disse o apresentador.

Publicidade

A trajetória de Luciano no 'BBB22' foi marcada por seu desejo de ser famoso. Em diferentes momentos, o artista chegou a usar Beyoncé como referência.

Apesar da sua meta, o brother se dedicou ao jogo. Na primeira prova da edição, que valia a imunidade para o grupo Pipoca, Luciano foi até o fim com Lucas, sua dupla, na disputa com Bárbara e Laís. Na reta final da prova, que durou 12 horas, as meninas levaram a melhor.

Luciano foi parar no paredão após contra-golpe de Naiara Azevedo, indicada pelo líder Douglas Silva, que o puxou. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações