'BBB 26': Sister vence Prova do Anjo e ganha vantagem inédita

Participante leva a melhor e vence a Prova do Anjo do 'BBB 26'; saiba quem está no Castigo do Monstro

10 abr 2026 - 18h08
(atualizado às 18h14)

Milena levou a melhor e venceu a Prova do Anjo do BBB 26 nesta sexta-feira, 10/04. Conforme anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt, ela está imune ao próximo Paredão do reality show da Globo.

Participantes do 'BBB 26'
Participantes do 'BBB 26'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

Em disputa envolvendo agilidade, concentração e controle emocional, os participante tiveram que acessar o chamado "Muro de Contato", onde interagiam com objetos enviados por familiares. Em seguida, precisavam completar um percurso com uma bolinha, sem deixá-la cair. Caso errassem, tinham que reiniciar o trajeto.

Publicidade

Vantagem inédita

Milena, além de ganhar imunidade e garantir mais uma vaga no Top 6, terá uma vantagem inédita no programa. Ela terá acesso a um encontro físico com um familiar. "Eles vão poder ter contato físico com uma pessoa muito querida. Vai ser demais!", disse Tadeu.

Quem está no Monstro?

Milena colocou Jordana no Castigo do Monstro. "Não é surpresa de ninguém, né, Jordana. Eu fiquei muito magoada do seu 'puxa' ter tirado a Samira. Sinto muito, é o jogo", justificou.

Jordana cumprirá o Castigo do Monstro Controlador de Trânsito. "O Castigo do Monstro desta semana vai ser muito bem controlado. Quando tocar a música, o Monstro vai receber um cartão. Nele terá a ordem das placas de trânsito que deverão ser colocadas nos cones espalhados pela casa. A ordem indicada precisa ser respeitada fielmente", lê a aliada de Ana Paula Renault aos confinados.

'BBB 26': Atriz? Samira revela planos após viralizar com memes de 'Malhação'

Fora do BBB 26, Samira planeja o futuro após viralizar com montagens da novela 'Malhação'. A ex-sister, que trabalhava como atendente de bar, analisou a chance de investir na carreira artística diante da recepção do público. Em entrevista ao Gshow, ela revelou estar curiosa e aberta às novas oportunidades no mundo da atuação.

Publicidade

"Agora é tudo novo, estou querendo entender, como eu falei", disse. E seguiu: "Estou muito curiosa para esse novo mundo. Esse novo mundo de 'Samaira', 'Samaira merece o mundo'". E destacou: "Estou esperando ver o que vai acontecer pela frente".

Vale lembrar que, durante sua trajetória, a web transformou a rotina de Samira em uma verdadeira "temporada" de Malhação. Divertindo-se com a repercussão, a gaúcha não apenas abraçou os memes, como agora cogita seriamente trocar a vida real pelos roteiros de ficção, investindo na formação como atriz.

"Amo! Lógico, super me imaginei na Malhação atuando, indo lá no barzinho, estudando na Malhação, atuando como atriz. Adorei, tá?", confessou. E não parou por aí! Ao ser questionada sobre a preferência entre o papel de mocinha e vilã, ela disparou: "Depende de qual novela, a que me chamar, eu estou topando".

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se