A primeira etapa da prova do líder foi disputada no BBB 26 na tarde desta quinta-feira, 19, e deixou quatro brothers correndo o risco de ir para o paredão. Samira, Leandro Boneco, Chaiany e Juliano Floss foram os quatro primeiro eliminados da dinâmica e acabaram no Triângulo de Risco.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo Tadeu Schmidt anunciou, o Triângulo de Risco será uma dinâmica que acontecerá durante o programa ao vivo da próxima sexta-feira, 20, e um dos participantes acabará no paredão.
Apesar disso, o brother emparedado terá mais uma chance de salvar da berlinda. No sábado, 21, haverá uma nova dinâmica. "A pessoa que foi emparedada na sexta vai para uma disputa: ela vai poder se salvar e emparedar outro jogador ou continuar emparedada", contou Tadeu.
Enquanto Samira, Leandro Boneco, Chaiany e Juliano Floss foram os primeiros eliminados e acabaram no Triângulo de Risco, outros seis brothers tiveram um bom desempenho na prova e se classficaram para a etapa final da prova, que será realizada durante o programa ao vivo desta noite.
Gabriela, Alberto Cowboy, Milena, Jordana, Marciele e Ana Paula Renault seguem na disputa pela liderança.