'BBB 26': Matheus faz ameaça na casa e web se assusta: 'Não pode...'

Estratégia forte no 'BBB 26': Matheus faz ameaça na casa e web se assusta com brother; confira mais

23 jan 2026 - 08h37

O pipoca Matheus está mesmo disposto a jogar com todas as armas que ele tem para seguir firme no jogo milionário do programa BBB 26, que tem tudo para ultrapassar o valor de 6 milhões de prêmio neste ano.

BBB 26
BBB 26
Foto: Reprodução/TV Globo / Contigo

Vindo da Casa de Vidro e do Quarto Branco, o participante já arrumou confusão com algumas pessoas da casa, como Marcelo, Ana Paula Renault e Gabriela, sister que foi alvo do adversário que comentou até mesmo da vida íntima dela.

Publicidade

Sabendo que pode estar na mira do líder Babu Santana, além de alvo de grupos do confinamento, o rapaz fez uma promessa agressiva em uma conversa que rolou nesta ultima quinta-feira, 22, na atração.

De acordo com Matheus, ele deverá aprontar no próximo Sincerão do reality show. "E vocês não têm noção do que eu estou armando para segunda-feira. Vocês não têm noção, não sei se vou ficar. Vou fazer delação premiada, vocês não têm noção, vou jogar tudo", ameaçou ele.

Nas redes sociais, muita gente criticou a postura e o jogo do pipoca. "Não pode ser...Ridículooooo. Lindo vai ser tu saindo na terça-feira", disparou uma internauta sobre ele.

"Sem caráter algum. Chaiany e Leandro… Saiam de perto desse cara, para o bem de vocês!", opinou mais uma pessoa ao ver os comentários do participante sobre o próximo paredão do BBB 26. "Tadinho. vai se queimar mais ainda", pontuou outro no Instagram.

Publicidade

"Alguém avisa que ele vai flopar. Matheus a gente só quer uma coisa seu, te ver saindo pela porta na terça feira e pronto. Energia pior que a do Pedro hein!", detonou mais um sobre o brother que veio do Quarto Branco e está dando o que falar no confinamento da Globo.

Veja mais do BBB:

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se