Nesta quarta-feira (28), Anna Luiza Santiago, jornalista responsável pela coluna Play, do jornal O Globo, deu nota zero para o BBB 26, reality show da TV Globo apresentado por Tadeu Schmidt. A profissional não gostou de uma nova dinâmica da atração.
"[Zero] Para a presença de plateia no Sincerão do BBB 26. A grande função das pessoas anteontem foi fazer sorteios. Na semana passada, o resultado da votação do pipocômetro não refletiu o que ocorreu na casa. A novidade vem se mostrando dispensável", criticou a repórter.
COMENTÁRIOS
"Talvez a plateia tivesse mais utilidade justamente no dia da eliminação, para recepcionar o eliminado da semana", apontou um internauta no X, antigo Twitter. "Estão pecando nas dinâmicas desde muito tempo já. Essa edição é só mais uma", alfinetou outro. "Acho que o Dourado [diretor do programa] dá a ideia e como ele é o grandão, todos acham incrível e concordam. Não é possível isso!", comentou um terceiro.
Anna Luiza Santiago deu nota 0 para a presença de plateia no Sincerão do #BBB26 . A grande função das pessoas anteontem foi fazer sorteios. Na semana passada, o resultado da votação do pipocômetro não refletiu o que ocorreu na casa. A novidade vem se mostrando dispensável. pic.twitter.com/GVjkqN1joT
— eplay (@forumeplay) January 28, 2026
TADEU SCHMIDT FALA SOBRE O BBB E A VIDA PESSOAL
Entrevistado pelo Gshow, Tadeu Schmidt falou sobre os sonhos que possui para o futuro. "Eu sonho mais pelas minhas filhas. Meu sonho, atualmente, é mais ver as minhas filhas realizadas, felizes com a vida, com as carreiras delas. Porque meus sonhos pessoais, a minha vida foi para um lado que eu acabei recebendo muito mais do que eu sonhei", apontou o famoso.
BBB
"Claro que eu tenho objetivos, eu quero fazer um BBB incrível. Eu quero que o BBB 26 seja incrível. O meu sonho atualmente é o BBB. É viver isso aqui, é viver essa realidade. Esse trabalho que a gente faz aqui é um sonho. A vida já me deu tanto. Eu já recebi mais do que poderia sonhar. Meu sonho é viver a minha realidade, que é muito mais do que eu pedi. Agora, se eu posso sonhar alguma coisa, meu sonho ainda é em nome das minhas filhas", destacou o comunicador.