'BBB 26': Exagerou? Especialista revela verdade sobre 'novo rosto' de Aline Campos

Especialista revela que mudança no rosto de Aline Campos, primeira eliminada do 'BBB 26', pode estar ligada a uma combinação de fatores; veja

23 jan 2026 - 15h10

Primeira eliminada do BBB 26, Aline Campos agitou a casa com seu embate com Ana Paula, mas também chamou a atenção com sua beleza. Fora da casa, a famosa abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que já fez e, com exclusividade à Contigo!, médica explica o que gerou o 'estranhamento' do público.

Aline Campos no 'BBB 26'
Aline Campos no 'BBB 26'
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

"Continuarei me cuidando. Hoje me sinto na minha melhor versão", afirmou ao Gshow. Aline afirma ter amadurecido em relação às críticas sobre sua imagem e garantiu não se arrepender dos procedimentos realizados, que incluem botox, preenchimentos, bioestimuladores de colágeno e lasers.

Publicidade

"Já fiz preenchimentos, botox, faço bioestimulador de colágeno, faço lasers, tudo o que aparece no mercado. Graças a Deus tenho oportunidade de fazer parcerias com médicos e clínicas incríveis", listou. E completou: "Cada um tem uma opinião, um olhar. Quando olho pra trás e me vejo hoje, realmente me amo do jeito que estou".

A mudança foi causada por procedimentos?

À Contigo!, a dermatologista Priscila Câmara de Camargo, da Clínica Camargo, aponta que a mudança no rosto de Aline pode estar ligada a uma combinação de fatores.

"Ela sempre teve um rosto mais cheio, e hoje é uma pessoa mais magra. Quando há perda de gordura no corpo, essa perda também acontece na face, e isso faz muita diferença, porque a gordura é um dos principais elementos de sustentação do rosto", explica.

Em seguida, ela destaca: "Se havia preenchimento com ácido hialurônico antes da perda de peso, ele pode ter ficado mais aparente e angulado. Outra possibilidade é que o preenchimento tenha sido feito após esse emagrecimento, marcando ainda mais os contornos".

Publicidade

A especialista ressalta o quanto é importante manter a definição facial de forma equilibrada. "Quando ela fica excessiva, o rosto perde curvas, perde suavidade e pode transmitir um aspecto mais envelhecido e muito magro". A médica ainda destaca que procedimentos com ácido hialurônico são reversíveis.

Por fim, Priscila destaca que, atualmente, o ideia é ser cautelosa e explica: "Hoje, menos é mais. A ideia é que a pessoa se sinta bem ao se olhar no espelho, reconhecendo quem ela é, só que com mais viço, jovialidade e confiança".

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se