Gabriela está cada dia mais próxima de Alberto Cowboy no BBB 26. Nesta sexta-feira, 06/02, ela protagonizou um momento "inesperado" com o Veterano e ainda deu até um apelido para ele no reality show da Globo.
Antes de fazer as compras do VIP, a Pipoca encontrou Alberto e Maxiane na cozinha. A pernambucana elogiou a sister e Cowboy completou falando que Gabriela estava "cheirosa". "Aí eu vou brigar com qualquer homem que olhar! Não deixo a minha filha namorar com qualquer um, não. Vou brigar demais", brincou o famoso.
A jovem, então, que ficou abraçada com o colega de confinamento, o chamou de "papito". "Vai ficar bravo, papito?", questionou a participante na casa mais vigiada do Brasil.
Reação da internet
No entanto, o comportamento de Gabriela acabou dividindo opiniões nas redes sociais: "Essa menina é perigosa demais", disse uma internauta. "Eu senti ele meio constrangido", afirmou outra pessoa. "Completamente desnecessário", acrescentou a terceira.
'BBB 26': Esposa de Cowboy se pronuncia sobre a proximidade de Gabriela com o veterano
Diante da recente aproximação de Alberto Cowboy com Gabriela dentro do BBB 26, a esposa do veterano se pronunciou sobre a amizade dos dois. Em entrevista exclusiva ao hugogloss, Priscilla Monroy disse o que realmente acha sobre a relação dos dois. A terapeuta, diz que apoia a amizade dos dois e acredita que a sister enxerga Cowboy como uma 'figura paterna'. E aproveitou para defender o marido de algumas acusações, afirmando que ele é um homem de bom coração.
Priscilla relacionou a proximidade com a "relação de acolhimento" vindo pelo companheiro. "Eu nem imagino como deve ser estar lá dentro e acredito que as pessoas, às vezes, se equivocam em algumas falas e atitudes. Vejo uma tentativa constante de distorcer algo que, na prática, é uma relação de acolhimento e proteção, especialmente quando falamos da Gabriela", explicou.
Em conversa com Hugo Gloss, ela esclareceu que Alberto Cowboy é um "cara coração" e que gosta de ajudar as pessoas. "O Beto é assim, ele é coração! Ele acolhe as pessoas, tenta direcionar... e não tô falando de jogo, falo na vida mesmo", afirmou. Por fim, ressaltou que se incomoda ao ler as críticas direcionadas à Gabriela. "Me incomoda ver as pessoas massacrando ela diante de tudo isso e me incomoda ver as pessoas tentando distorcer esse cuidado. Acho importante ter responsabilidade ao falar desse tema, porque estamos lidando com histórias reais, traumas reais e pessoas que não merecem ser feridas de novo por interpretações cruéis" , finalizou.