Em 2024, o Brasil praticamente se dividiu entre torcer e criticar Davi Brito, campeão do "Big Brother Brasil" daquele ano. O então motorista de aplicativo baiano protagonizou uma passagem intensa pela casa mais vigiada do país, envolvido em acusações de falas consideradas homofóbicas e machistas, ao mesmo tempo em que também denunciou episódios de xenofobia por parte de rivais, em razão de sua origem em Salvador.
Fora do confinamento, a polêmica continuou... o pós-reality foi marcado por controvérsias, debates acalorados nas redes e opiniões extremamente polarizadas! Agora, com a nova temporada do game se aproximando, um novo nome da Bahia começa a ganhar força nos bastidores.
Influencer baiana pode estar no 'BBB 26'
Será que vem aí mais uma sister baiana capaz de dividir o público? Ou, desta vez, a personalidade não terá nada a ver com o CEP? Afinal, estereótipos passam longe da realidade: nem todo carioca é "relaxado", nem todo paulista é workaholic - e a vida real é sempre mais complexa do que os rótulos. Com isso em mente, vamos entender melhor essa história!?
A influenciadora baiana Belle Daltro, de 23 anos, irmã do também criador de conteúdo Cristian Bell, entrou no radar dos fãs do "BBB". Os rumores ganharam força depois que ela - que soma mais de 5 milhões de seguidores no Instagram - reativou sua conta no X (antigo Twitter) após meses afastada da plataforma. Para muitos internautas, o movimento não passou despercebido e soou como um possível "aquecimento" para o confin...
Matérias relacionadas
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'