O clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Ana Paula Renault e Jonas Sulzbach começaram um bate-boca no BBB26, cheio de xingamentos e acusações. A briga começou após o embate entre Jonas e Milena.
Os veteranos discutiram sobre divergências dentro do jogo, e em meio ao bate-boca, ele disparou: "Você é a pessoa que mais pega os outros na fraqueza e cutuca, entendeu? Então você não seja hipócrita", afirmando não concordar com as atitudes da jornalista na competição.
Provocações
A loira relembra o embate do empresário com sua parceira, Milena, e o acusou de ser desrespeitoso ao entrar no quarto e pular na cama durante um momento de crise da mineira. Em tom provocativo, ela ainda soltou: "Não ganha a prova para você ver onde você vai parar", disse em tom de ameaça.
O brother respondeu, afirmando que a sister protege quem tenta silenciar outros participantes. Ela não deixou a acusação quieta, e respondeu irônica: "É, realmente, Jonas, eu fico nervosa, eu não sei jogar, eu devo ser burra", recebendo como resposta: "Você que está se engradecendo, o seu QI. O seu deve ser maior que todo mundo, né, para ficar se engradecendo".
Ofensas
A ex-participante do BBB16 foi curta e grossa: "Eu vou ler para você: se eu te joguei isso na cara foi porque eu te acho burro. Se você não conseguiu ler isso, agora eu te entreguei". A declaração fez o brother retrucar: "Para mim, burro é expulso dando tapa na cara do outros. Isso é burrice". A fala de Jonas relembrou a expulsão da sister na edição de 2016 do programa, onde Ana Paula foi retirada da casa por agredir um participante.
Eles chegaram a encerrar a discussão com uma ironia vinda da loira: "Desta vez eu não vou ser então, vou ser um pouco mais inteligente. Tá? Muito obrigada".
Mesmo com o 'fim' da briga, o clima ainda segue tenso entre os dois, indicando que outros conflitos surgirão entre eles.