'BBB 24': Deniziane rebate acusação polêmica sobre Isabelle: 'Amante'

Após Matteus engatar romance com Isabelle, fora do 'BBB 24' Deniziane choca a web ao defender a manauara; entenda!

16 abr 2024 - 10h50
(atualizado às 13h57)

Fora do 'BBB 24', Deniziane usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15/04, para rebater comentários polêmicos sobre Isabelle. Nas últimas semanas, a manauara engatou um romance com Matteus, com quem Deniziane teve um affair quando ainda estava confinada.

Deniziane e Isabelle, participantes do 'BBB 24'
Deniziane e Isabelle, participantes do 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay / Mais Novela

Nas redes sociais, um internauta acusou Isabelle de ter se destacado no jogo apenas nesta reta final, após se tornar 'amante' do gaúcho. "Só uma levou fama de amante e escorada em macho. E não foi a Deniziane", disse o seguidor.

Publicidade

Sem pensar duas vezes e ignorando qualquer mágoa, Deniziane saiu em defesa de Isabelle e pediu para pararem de criar rivalidade entre elas. "Gente, por favor, parem com essa rivalidade", disse na rede social X, antigo Twitter.

Vale lembrar que, quando ainda estava confinada, Deniziane engatou um romance com Matteus e protagonizaram diversas cenas de casal na casa. No entanto, pouco antes de sair, ela decidiu dar um tempo na relação, com receio de estar prejudicando o jogo. Com ela fora do reality, o gaúcho lutou contra o desejo de investir em Isabelle, mas acabou cedendo já na reta final.

Veja o post!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se