Assessora de Cowboy e Edilson causa confusão com imprensa em festa do BBB 26, diz colunista

Evento de encerramento do reality contou com grande movimentação de convidados e interferências durante entrevistas

22 abr 2026 - 13h23
Bastidores da festa do BBB26 têm dificuldades no atendimento à imprensa no Rio de Janeiro
Bastidores da festa do BBB26 têm dificuldades no atendimento à imprensa no Rio de Janeiro
Foto: The Music Journal

A festa de encerramento do BBB26, realizada em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, registrou momentos de dificuldade no trabalho da imprensa durante a cobertura de entrevistas com ex-participantes do reality.

Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a assessora, que atende alguns ex-BBBs, entre eles Alberto Cowboy, além de Edilson Capetinha e Matheus Moreira, foi vista interferindo em abordagens feitas por jornalistas aos convidados ao longo do evento.

Publicidade

Em diferentes ocasiões, a profissional sinalizava aos entrevistados para que não respondessem às perguntas naquele momento, o que impactou o andamento das entrevistas realizadas no local.

Durante uma das abordagens, enquanto Alberto "Cowboy" concedia entrevista à imprensa, segundo o colunista, a funcionaria dos ex-BBBs teria se aproximado e interrompido a conversa, puxando o influenciador pelo braço, o que acabou interrompendo o andamento da entrevista.

Em outro momento, quando Edilson Capetinha se preparava para falar com jornalistas, a profissional correu e se colocou à frente das câmeras, em uma movimentação que acabou interferindo no andamento da entrevista. Ainda assim, o ex-jogador optou por seguir com o atendimento à imprensa.

De acordo com relatos de profissionais presentes na cobertura, as interferências dificultaram a condução do trabalho jornalístico ao longo do evento.

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações