Cariúcha deixou o SBT por quê? A apresentadora pediu demissão da emissora paulista para assumir a partir de março a nova fase do "Superpop" em substituição a Luciana Gimenez, por quem teria sido quase ignorada em festa de apresentador. Ex-participante de "A Fazenda", Cariúcha já estudava há meses deixar o SBT e a decisão envolve a troca de acusações com um médico nos primeiros dias de 2026.
A jurada do "Programa do Ratinho" ficou magoada como o SBT tratou o tema e também sentiu desamparo em relação ao canal, segundo o portal "Notícias da TV". Vale lembrar que rumores apontaram para uma possível punição a Cariúcha e uma insatisfação de Daniela Beyruti, CEO da emissora, por conta da polêmica com Danilo Bravo.
Cariúcha fora do SBT: apresentadora perdeu chance de ter programa solo
Com salário estimado em R$ 15 mil, R$ 5 mil a mais do que quando entrou no "Fofocalizando", Cariúcha sempre quis ter um programa solo, o que não era plano do SBT para um futuro próximo. Apesar da funkeira ter sido uma das famosas a gravar piloto do "Casos de Família", assim como Jojo Todynho, sua rival.
A atração retornou ao ar em 2025 com sua ex-comandante, Christina Rocha, o que aumentou o desejo de Cariúcha se mandar do canal da Anhanguera, onde estava desde fevereiro 2024. Na passagem de quase dois anos, a apresentadora esteve à frente do "SBT Folia" e do "Teleton", além de ter vencido o Troféu Imprensa de Revelação.
Por sua vez, a chegada da Cariúcha à RedeTV! coincide com uma crise gigante na emissora:...
Matérias relacionadas