'Os Simpsons' exibe episódio especial rejeitado há 25 anos

Escrito há mais de duas décadas, história conta aventuras de Homer ao lado de Bart após ter sido hipnotizado e acreditar ter 10 anos

3 jan 2015 - 13h06
(atualizado às 13h07)
Foto: IMDB / Reprodução

Após mais de duas décadas, o roteirista Judd Apatow finalmente conseguiu emplacar uma história sua na série Os Simpsons. Depois do episódio criado por ele, que foi batizado de O Novo Amigo de Bart, ter sido rejeitado em 1990, a produção do programa voltou atrás e irá exibí-lo no próximo dia 11 de janeiro como parte da temporada especial em comemoração aos 25 anos da série. As informações são do site La Vanguardia.

Siga Terra Diversão no Twitter

Publicidade

Na história, Homer é hipnotizado e acredita ter 10 anos. Preso nesta idade depois do hipnotizador morrer, ele se recusa a voltar a se comportar como um adulto e acaba vivendo grandes momentos como mais um amigo do filho Bart. 

Em uma entrevista ao Taft Midway Driller, Judd Apatow explicou que o episódio é um presente dele para os personagens de uma de suas séries favoritas. "Eu tinha 22 anos, era um grande fã da série e tinha esperanças de me tornar um roteirista de televisão. Tentei copiar o estilo de ficção da série, mas, na época, não consegui", comenta.

Tantos anos depois, Al Jean, produtor executivo de uma das atrações de maior sucesso da TV mundial, chamou o roteirista para gravar a história que praticamente havia sido esquecida.

Conheça os principais personagens de Os Simpsons

Publicidade
Fonte: Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações