Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (12), a família Boaz sofrerá com mais uma revelação chocante. A verdade virá à tona durante um jantar em família, com Jaques (Marcello Novaes) abrindo o jogo quanto a gravidez de Katinha (Lenita Oliver). Foi ideia do bandido a modelo forjar uma gestação para que ele pudesse separar o sobrinho, Samuel (Juan Paiva) de Leo (Clara Moneke). Entretanto, percebendo que a farsa foi longe demais, Jaques soltará a bomba.
A fim de fugir do peso da mentira, Katinha inventará que perdeu o bebê. Com a notícia, a família Boaz organizará uma reunião em família, para consolar os pais da suposta criança. Porém, durante a lamentação de seus familiares, Jaques cairá na gargalhada e será repreendido por Rosa (Suely Franco). "Jaques, por favor! Tenha modos", ela cobrará. Em seguida, o bandido acabará com a farsa: "Mas Katinha nunca esteve grávida!".
A notícia derrubará Samuel, que entrará em choque. Ele pressionará a modelo pela verdade. "Isso é verdade? Fala, Katinha!", insistirá. Perplexa com o seu grande medo sendo realizado, Katinha ficará tensa e tentará resolver a situação. "Vamos conversar só nós dois? Por tudo o que a gente viveu! Por favor?!".
Apesar de seu pedido, o mocinho se retirará da mesa, irado. Ela seguirá logo atrás dele, buscando amenizar a situação e alegando que tudo não passou de uma brincadeira inofensiva, e que ela está gostando de verdade do certinho e não quer perder o que eles tem. "Brincadeira? Onde mudar a vida de uma pessoa, inventando uma gravidez, é brincadeira? Tudo que a gente tinha era mentira, acabou", ele declarará.