Viviane Araújo, 50, só aceitou o convite para contracenar com Belo em Três Graças após conversar com o marido, Guilherme Militão. O atual companheiro da atriz foi consultado antes dela confirmar a parceria com o ex-namorado.
A confirmação foi dada pela própria intérprete durante o ensaio de rua do Salgueiro, na Zona Norte do Rio. "Conversei com o Guilherme antes, claro. Meu marido está sempre do meu lado, me apoiando", admitiu ela para a imprensa, assim que chegou de mãos dadas com Militão.
Surpreendeu
Viviane Araujo ter aceitado o convite gerou alvoroço entre os espectadores, principalmente pelo passado dela com Belo. Em ocasiões anteriores, ela chegou a negar participações em obras que tivessem relação com o cantor, como ocorreu com o documentário lançado sobre ele no Globoplay em 2024.
De acordo com o portal Extra, a rainha de bateria aceitou o convite para atuar com o músico pela parceria que tem com o autor Aguinaldo Silva. Eles já trabalharam juntos em outros melodramas. Uma das últimas produções da artista com o autor foi em 2014, quando ela compôs o elenco de Império, folhetim vencedor do Emmy Internacional.
Quando aparecerá?
A chegada de Viviane não vai acontecer tão logo. Isso porque Belo, que deverá ser o par romântico da personagem da atriz, precisará se ausentar da narrativa, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o músico ficará aproximadamente 15 capítulos longe da novela. A ausência se dá para que ele consiga assumir os compromissos como cantor nesta reta final de 2025, na qual vários shows estão previstos na agenda dele.
Somente quando Misael, papel de Belo na novela, retornar é que Viviane aparecerá. Três Graças, narrativa de Aguinaldo Silva e com direção artística de Luiz Henrique Rios, deve terminar em maio de 2026, sendo substituída por um melodrama de Walcyr Carrasco.