Fátima (Bella Campos) descobrirá que está grávida de um bebê de César (Cauã Reymond) emVale Tudo. Abandonada por Afonso (Humberto Carrão) após o exame de DNA ser realizado, a golpista irá atrás do cúmplice para pedir ajuda.
O cafajeste estará se relacionando com Odete (Debora Bloch) e não dará bola para a filha de Raquel (Taís Araujo), chegando a deixar claro que não quer de jeito nenhum ser pai e que ela pode procurar uma clínica para fazer um aborto.
A interesseira ficará chocada com a atitude do pilantra e pedirá ajuda para a mãe, que não estenderá a mão. Se o enredo das 21h de Manuela Dias seguir o que aconteceu na versão original, Fátima chegará a ter a criança e será um menino.
A sem vergonha voltará a se encontrar com César e eles armarão para vender o bebê para um casal estrangeiro. Raquel descobrirá o crime e irá até o aeroporto e conseguirá impedir que o neto viaje para o exterior, passando a criar o parente.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE A HELENINHA DE VALE TUDO
Paolla Oliveira, a Heleninha de Vale Tudo, falou sobre a personagem em entrevista ao jornal Extra. "Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil. Porque se ver representado num lugar tão difícil como esse pode gerar desconforto. O que eu mais faço o tempo todo é não sair do foco de transmitir a delicadeza e a intensidade desse problema. Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam", declarou a estrela.
"Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha — era essa minha expectativa —, essas pessoas estão se afastando, julgando. Em contrapartida, vejo muita gente entendendo. O importante é abordar o tema. Se a gente não levanta a bola, não tem jogo", apontou a atriz.