Arminda (Grazi Massafera) levará os medicamentos para Josefa (Arlete Salles) e provocará Cláudia (Lorena Mousinho) em Três Graças. "Viu como foi fácil, querida?", ironizará a malvada. "Não quero tornar as coisas ainda mais difíceis para você, meu amor", rebaterá a idosa.
Depois, a cuidadora conversará a sós com a avó de Raul (Paulo Mendes). "Não gosto de me meter nos assuntos da casa. Mas esse clima tão pesado entre mãe e filha o tempo todo. Vocês duas estão brigando por quê?", indagará a morena.
VISH
"Para ver quem morre primeiro", disparará Josefa. "Que horror, a senhora está brincando, né?", reagirá a enfermeira. "Não, estou falando sério. Ou a mãe, ou a filha: uma de nós vai ter que furar a fila e tocar para subir. E isso não pode demorar muito", refletirá a idosa, informou o Notícias da TV.
ARLETE SALLES FALA SOBRE VIVER A JOSEFA DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo Estadão, Arlete Salles falou sobre a Josefa, personagem que vive em Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva. "É uma mulher fisicamente cansada, maltratada, envelhecida. Uma mulher com dinheiro, com boa condição social, mas que teve uma vida difícil", apontou a veterana.
REALIDADE DIFERENTE
"Não tenho uma filha cruel. Meus filhos são ótimos. Para mim, como intérprete, há momentos bastante difíceis. Tenho que desviar de quem eu sou, não deixar isso bater em mim. Nunca tinha vivido uma personagem que sofresse um massacre moral diário", destacou a artista.
"Não vou colocar uma garantia. Mas, acho, que essa é a minha última novela. Neste momento da minha vida, que é um bom momento - nunca pensei que envelhecer fosse tão ruim e tão bom -, quero fazer teatro, filmes, seriados e apenas pequenas participações em novela. Tudo com calma, sem emendar um trabalho em outro", revelou Arlete.