Gerluce (Sophie Charlotte) procurará o pastor Albérico (Enrique Diaz) e conversará com o religioso sobre Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), pai de Joélly (Alana Cabral) que está prestes a deixar a cadeia em Três Graças.
"Como o senhor pode apoiar aquele homem?", indagará a protagonista. "Eu sou pastor. E faço isso porque, ainda que tenha tomado o caminho errado, ele é o que todos nós somos: ser humano", falará o evangélico.
"O senhor sabe o que ele fez comigo? Fui prisioneira dele. Eu tinha 16 anos, não podia nem ver minha mãe", recordará a filha de Lígia (Dira Paes). "Ele mesmo tem consciência disso. E está arrependido. Ele só quer agora seguir o caminho do bem e reconhecer a Joélly como filha", destacará o homem.
SEM PAI
"A minha filha não tem pai. E é isso que o senhor vai dizer para ele. Não vim aqui negociar, nem para pedir conselho. Vim aqui para o senhor dar um conselho a ele de uma vez por todas. Se ele ousar se aproximar da minha filha, eu não respondo por mim", garantirá Gerluce.
SOPHIE CHARLOTTE FALA SOBRE GERLUCE E JOSEFA DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo Gshow, Sophie Charlotte comentou a parceria entre Gerluce e Josefa (Arlete Salles) em Três Graças. "A Gerluce e a Josefa são uma dupla. Ela torce muito pela Gerluce, e a Gerluce percebe isso. Elas se apoiam, se encobertam, uma apoia a outra", apontou a atriz.
"Ela vai comigo quando precisa sair correndo da casa para procurar Joélly. Quando ela precisa esconder alguma coisa da Arminda, a Gerluce também fica do lado dela, tentando ajudar ali. É uma dupla mesmo dinâmica, mas a Josefa é uma figura misteriosa", declarou a estrela.
MISTÉRIO
"A gente não sabe exatamente o quanto ela sabe, o quanto parece que esqueceu ou deixa de pistas. Ela vai dando umas pistas para Gerluce chegar em algum lugar que ainda nem sabe o que é. Ela vai conduzindo a Gerluce em direção a alguma coisa", finalizou Sophie.