Três Graças: Arminda faz proposta para Joélly abortar, a jovem nega e a vilã resolve matar

Arminda decide se livrar de Joélly para impedir o nascimento da neta em Três Graças

26 jan 2026 - 02h04

Arminda (Grazi Massafera) resolverá chamar Raul (Paulo Mendes) e Joélly (Alana Cabral) para um jantar em Três Graças. A malvada ficará furiosa ao notar a presença de Jorginho (Juliano Cazarré) no encontro, mas terá que aceitar na novela das 21h de Aguinaldo Silva.

Arminda (Grazi Massafera) e Joélly (Alana Cabral) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Arminda (Grazi Massafera) e Joélly (Alana Cabral) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Em certo momento, a víbora chamará a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) para uma conversa particular. A cínica dirá que paga a faculdade de medicina da adolescente se ela desistir da gravidez. Chocada, a neta de Lígia (Dira Paes) será totalmente contra.

Publicidade

ABSURDO

Furiosa, Arminda resolverá matar a garota, mas Raul impedirá o pior. Ao saber do absurdo, Gerluce irá atrás da herdeira de Josefa (Arlete Salles) e garantirá que vai acabar com a vida da amante de Ferette (Murilo Benício) se ela se aproximar novamente de Joélly.

ALANA CABRAL FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS

Entrevistada pela Contigo!, Alana Cabral, a Joélly de Três Graças, falou sobre protagonizar a novela. "Passa muita coisa na minha cabeça. É muita informação, realização, muita concentração também. É uma oportunidade de ouro pela qual eu sempre almejei e lutei muito. Sempre estudei muito", disse a estrela.

"Agora é agarrar essa oportunidade e conquistar o público. Me divertir nesse processo e fazer as pessoas de casa se divertirem junto. Estou muito honrada. Nem nos meus maiores sonhos, pensei nisso. Eu me preparo desde muito nova, sou atriz desde os 7 anos. Eu achei que ser protagonista viria só mais para frente. Estou aprendendo muito. Não diria que estou preparada. Estou feliz de ser protagonista dessa história", comentou a famosa.

SEMELHANÇAS?

A artista destacou o que possui em comum com a personagem. "A Joélly é uma adolescente. Tem um pouco de mim, com certeza, porque eu tenho só 18 anos. Ela é mais romântica e esperançosa do que eu. Ela é muito forte, dedicada, determinada. Não muda de opinião muito fácil. Ela é muito romântica. Esse abandono paternal que acontece de maneira ancestral na vida faz ela encontrar no Raul um amor de Romeu e Julieta. Ela ama o Raul, mas essa falta de uma figura paterna faz ela ficar presa a essa relação. Espero que o público goste muito e se reconheça nesses amores. Eles vão amadurecendo juntos, especialmente depois do filho", finalizou Alana.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações