Sandra forja a própria morte após crimes em 'Êta Mundo Melhor!'

Vilã de 'Êta Mundo Melhor!', novela da Globo, Sandra fugirá da Justiça sumilando a própria morte; saiba o que ela fará

9 out 2025 - 10h56

A vilã Sandra (Flávia Alessandra) está prestes a encarar mais uma grande reviravolta em 'Êta Mundo Melhor!', novela da Globo. Disposta a tudo para se manter foragida e enriquecer, a criminosa arma um plano audacioso para assaltar a mansão de Candinho (Sergio Guizé), mas a tentativa de golpe terminará em fiasco e humilhação, forçando-a a tomar uma medida drástica: simular a própria morte para escapar da Justiça.

Sandra em 'Êta Mundo Melhor'
Sandra em 'Êta Mundo Melhor'
Foto: Reprodução/TV Globo / Contigo

Nos próximos capítulos do folhetim, Sandra, que circula livremente pelas ruas de São Paulo apesar de seu extenso histórico criminal e de estar sendo procurada, decide invadir a casa de Candinho. Armada e acompanhada de sua cúmplice portuguesa, Inês (Joana Solnado), seu objetivo é roubar as joias valiosas da família. A ação, contudo, é interrompida no momento crucial.

Publicidade

Com um mau pressentimento, Dita (Jeniffer Nascimento) chega à mansão exatamente quando Sandra aponta a arma para o protagonista. A confusão aumenta com a chegada de Quitéria (Kênia Costta), que age rapidamente para acionar a polícia. Encurraladas, Sandra e Inês conseguem fugir por pouco, mas percebem que a perseguição se intensificou.

Plano para escapar da Justiça

Segundo o Notícias da TV, sem saída, a vilã decide desaparecer do mapa. Com a ajuda de Inês, ela encena a própria morte, uma farsa que choca o seu irmão, Celso (Rainer Cadete).

Inês cumpre seu papel, espalhando a notícia para despistar os investigadores e encerrar a caçada policial. Até mesmo Ernesto (Eriberto Leão) é levado a crer que a sua parceira de crimes perdeu a vida. A falsa morte de Sandra é oficialmente anunciada e um enterro é marcado.

No entanto, nos bastidores, a vilã segue viva e escondida, determinada a não ser derrotada tão facilmente. Longe dos olhos da polícia e de seus inimigos, Sandra já começa a tramar a sua próxima cartada.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações