Karol Lannes, que interpretou Ágata em 'Avenida Brasil', falou sobre a possibilidade de uma vingança de sua personagem contra Carminha (Adriana Esteves) na sequência da novela. Em conversa com o TV Fama, da Rede TV!, a atriz ainda revelou que 'Avenida Brasil 2' está em negociações e que ainda não conversou com a produção sobre o retorno de sua personagem.
''Estou vendo o Twitter [atual X] enlouquecido querendo uma vingança de Ágata nessa Avenida Brasil 2'', disparou Karol. Ela ainda expôs sua torcida para a volta da filha de Carminha e por uma vingança das maldades da personagem de Adriana Esteves: ''Por mim vem e vem se vingar''.
Ao ser questionada sobre estar conversando sobre a volta da novela, que foi sucesso em 2012, Karol declarou que está disponível: ''Ainda não, eles estão em negociações. Mas estou ansiosa. Por mim, vamos!''.
Ágata era a filha de Carminha com Max (Marcello Novaes) que foi criada com muito amor por Tufão (Murilo Benício). A menina sofria bastante com a rejeição da mãe por ser acima do peso e se consolava com o pai e o irmão de criação, Jorginho (Cauã Reymond). Tinha um grupo de dança de charme.
Atores de Três Graças podem reviver personagens
De acordo com o Portal LeoDias, o responsável por viver o Jorginho Ninja de Três Graças, Juliano Cazarré foi convidado para atuar na continuação de Avenida Brasil. O ator interpretou na novela das 21h de João Emanuel Carneiro o Adauto, um jogador de futebol frustrado por um erro durante uma partida.
O enredo de Aguinaldo Silva está previsto para terminar em maio de 2026 e a pré-produção da nova obra será iniciada em junho. Ou seja, o astro teria somente um mês de descanso entre um enredo e outro.
Outro nome de Três Graças confirmado na história de Carminha é Murilo Benício, que reviverá o Tufão, marido da vilã que é enganado pela megera e que termina a história com Monalisa (Heloísa Périssé), uma paixão do passado.
Débora Falabella fala sobre Avenida Brasil 2
Entrevistada pelo jornal O Globo, Débora Falabella revelou não ter recebido nenhum convite para reviver a Nina na continuação de Avenida Brasil, mas deixou claro que não é contra a ideia de uma sequência do clássico da teledramaturgia.
"Não sou purista de falar: 'Não é bom, não faz, acho que não devia nem fazer'. Fizeram na Turquia, né? Tem também muitas histórias novas para serem contadas, mas acho interessante quando você pega uma obra e refaz", apontou a estrela.
A artista disse não se incomodar em ser abordada por causa da personagem. "Eu vejo com muito carinho. As pessoas se lembram bastante da Mel [de O Clone] e da Irene [de A Força do Querer], mas Nina é unanimidade, é impressionante", declarou a atriz.
"Outro dia, num restaurante, alguém me disse: 'Fala para eu te servir, me chama de vadia' [cena da personagem com Carminha]. Eu morro de rir, acho engraçadíssimo. É uma coisa afetiva do brasileiro", afirmou ela.