A vida de mansa de Jaques (Marcello Novaes) em 'Dona de Mim', novela da TV Globo, pode estar com os dias contados. Culpado pela morte de Abel (Tony Ramos), que teve o carro sabotado na trama, o vilão ficará em choque ao descobrir que pode ser desmascarado e preso.
Nos próximos capítulos do folhetim, ele ficará desesperado ao descobrir que uma personagem, que esteve presente no início da trama, está de volta e pode detoná-lo.
Patrícia (Juliana Martins) é irmã de Ricardo (Marcos Pasquim) e prestou consultoria financeira para a Boaz. Para quem não lembra, nas primeiras semanas da novela, ela ajudou Jaques e Ricardo a dar o golpe e desviar dinheiro para suas próprias contas. No folhetim, ela teve casos com Jaques e, também, com Vanderson (Armando Babaioff), até que ela sumiu da trama.
O retorno de Patrícia
Agora, segundo o Notícias da TV, a personagem voltará para para assustar o vilão. Nas cenas, Jaques convocará uma nova reunião para definir quem deve ser o presidente da Boaz, com a justificativa de que o quadro de acionistas mudou. Apesar das expectativas, a personagem de Cláudia Abreu surpreenderá seu namorado ao votar pela permanência de Samuel (Juan Paiva) na presidência.
Com isso, o protagonista age rapidamente: demite Ricardo, convencido de que o advogado segue conspirando com Jaques (Marcello Novaes). A suspeita se confirma, e Ricardo, furioso com a demissão, ameaça expor Jaques. Ele exige que o vilão o ajude a recuperar o emprego, ou ele revelará a Samuel um vídeo incriminador de Jaques sabotando o carro de Abel.
Para evitar ser desmascarado, Jaques provoca um atropelamento contra Ricardo, forçando sua internação. Contudo, Jaques logo percebe que eliminar o comparsa não encerra o problema. Ele descobre que Patrícia também possui uma cópia do vídeo crucial sobre a morte de Abel.