A vida de Gerluce (Sophie Charlotte) será abalada nos próximos capítulos de 'Três Graças', novela da Globo. A cuidadora entrará em pânico ao receber a notícia de que Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), o pai de sua filha, Joélly (Alana Cabral), está prestes a ser liberado da prisão e tem planos de se reaproximar da família na cidade.
Nas cenas, Lígia (Dira Paes) contará que o ex-traficante pretende assumir a paternidade de Joélly. "E já falou pro pastor Albérico [Enrique Diaz] que vai te procurar pra dizer que quer assumir a filha!", dirá.
Revoltada com a informação, Gerluce o ameaçará: "Se aquele cachorro se aproximar da minha filha e disser que é o pai dela, eu juro, mãe, nem que tenha que ir parar na cadeia... Eu mato ele!". No entanto, a mãe da mocinha continuará defendendo o direito dele como pai.
"Não adianta nada ficar alterada desse jeito, filha. Tenha calma, vamos pensar num jeito de convencer o Jorginho a não se aproximar da Joélly... Mas sem esquecer que ele é o pai dela e se quiser assumir a filha tem esse direito!", afirmará. Aos berros, a trabalhadora dirá: "Ele não tem direito nenhum!".
Confronto de Gerluce e Jorginho
Recém-libertado, Jorginho Ninja vai ignorar as ameaças de Gerluce e voltará à Chacrinha para encontrá-la. Exausta após o longo dia de trabalho, a mulher ficará em pânico com simples visão do ex-traficante agindo como predador. Segundo o Notícias da TV, a protagonista soltará um grito aterrorizada e cairá desmaiada.
Um casal que passa pelo local prestará os primeiros socorros, enquanto o ex-presidiário assiste à cena à distância, sem se aproximar. Em seguida, Lígia e Joélly chegarão no local e serão tomadas pelo susto ao encontrarem Gerluce inconsciente na entrada da casa.
Apesar do enorme susto, a mocinha optará por não revelar detalhes do encontro chocante.