'Chiquititas': leia o resumo semanal da novela

7 jul 2014 - 07h53

Segunda-feira (07/07)

Maria e a Boneca Laura se arrependem de ter soltado a pomba e decidem procurar a ave para devolvê-la para Teca. Fernando leva Sônia até o orfanato para apresentá-la para Carol e assim provar que a enfermeira é apenas sua prima e amiga. Os chiquititos comemoram que a casa da árvore está pronta. Carmem ordena que Teca use uniforme igual aos demais. A megera leva presentes para o orfanato com o intuito de parecer bondosa e conseguir ser capa de uma revista.

Publicidade

Terça-feira (08/07)

Junior e Maria Cecília conversam sobre os últimos relatórios do Café Boutique. Carol chega ao orfanato e estranha os presentes. Linda diz para Mili que não aprova o namoro do filho com a chiquitita. Chico vê que as crianças pegaram os brinquedos e reclama, pois estavam na sala da diretoria trancados, enviados por Carmen, que ordenou que ninguém mexesse neles. Matilde, sob a identidade de Ernestina, finge ao máximo ser boa para conquistar a menina Teca. Mili fica triste com as coisas que escutou da mãe de JP. 

Quarta-feira (09/07)

Carol inventa o "Quiz da Comida" para tentar integrar Teca com as demais chiquititas e também fazer com que ela se alimente de maneira saudável. Vivi fica empolgada ao ganhar o cartão de uma agência de modelos. JP convida Mili para jantar com ele e seus pais. Carmen vai ao orfanato e manda recolher todos os brinquedos. Ela diz que era um empréstimo para sair na revista e que devolverá os presentes para a loja. Os meninos inauguram a casa da árvore entre eles. Clarita e Beto fazem uma cena em que os personagens deles se apaixonam à primeira vista. 

Publicidade

Quinta-feira (10/07)

Junior janta no orfanato com as crianças e Carol. Linda faz questão de tocar na história da Açucena, o que magoa Mili durante o jantar. Carmen fica envergonhada ao descobrir que sua foto na revista virou motivo de chacota  na internet. Vivi compra tintura de cabelo por achar que a agência de modelos vai aceitá-la se ficar loura. As Chiquititas descobrem a casa na árvore no terreno abandonado. Matilde, que finge ser Ernestina, tenta aparentar interesse em Chico visando a possível herança que Teca, afilhada dele, irá receber.

Sexta-feira (11/07)

Bia e Maria ensinam Neco a utilizar o computador. Chico convida Ernestina, que na verdade é Matilde, para um encontro à noite. Shirley Santana é chamada no orfanato para cuidar do cabelo de Vivi. JP discute com a mãe e diz que, por suas atitudes a Mili, não quer mais sair com eles. Dani acha que Carol dá mais atenção para todos do que para ela. Matilde leva Chico até um boteco e assusta o cozinheiro, que havia planejado algo mais romântico.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se