Cena de Grazi Massafera em 'Três Graças' ironiza mensagens íntimas de Daniel Vorcaro com a ex

A novela de Aguinaldo Silva fez referência às conversas vazadas do banqueiro

16 abr 2026 - 17h19
(atualizado às 17h48)
Grazi Massafera cita mensagens de Daniel Vorcaro em Três Graças
Grazi Massafera cita mensagens de Daniel Vorcaro em Três Graças
Foto: Reprodução/Globo

Depois de colocar Grazi Massafera para dançar igual a Gretchen, Aguinaldo Silva usou mais uma referência da vida real em Três Graças. No capítulo da última quarta-feira, 15, o autor citou as mensagens vazadas do banqueiro Daniel Vorcaro com a ex-namorada, Martha Graeff.

Quando estavam em um momento a dois no quarto, Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) conversaram imitando o Cebolinha, da Turma da Mônica, trocando o R pelo L, da mesma forma como Vorcaro e Martha Graeff se falavam em algumas das mensagens.

Publicidade

"A primeira pessoa que vou cortar a cabeça vai ser a Gerluce", disse Ferette. "Adolo ver teus olhos brilhando quando fala disso", elogiou Arminda. "Adola? Adola quanto?", perguntou o empresário. "Adolo muito. Segula. Vou pular. Segura que a peleleca sua chegou", respondeu a vilã.

Antes de aparecer na novela, a "peleleca" já havia dado o que falar nas redes sociais por conta das mensagens de Vorcaro. Na conversa com Martha, ele declarou amor eterno de uma maneira não convencional. "Peleleca vai estar de cabelo branco e eu chupando", disse o banqueiro. "Pala agola. "Amor, eu te amo tanto", respondeu a influenciadora.

Nas redes sociais, internautas logo notaram a referência dos autores de Três Graças. "Eles colocaram as falas do Vorcaro com a noiva na novela. Essa Globo não tem limites", brincou um internauta. "Esses dois devem se divertir tanto gravando essa novela", disse outra. "Nunca iria conseguir gravar uma cena dessas, o tanto que iria rir", falou mais uma.

As conversas entre Daniel Vorcaro e a ex-namorada, Martha Graeff, se tornaram públicas após o vazamento de mensagens obtidas pela Polícia Federal. Atualmente, o banqueiro está preso e em meio a negociações para uma delação premiada.

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se