O clima de guerra em 'Três Graças', novela da Globo, chegará ao ápice, com Arminda (Grazi Massafera) decidindo que a própria neta não tem direito à vida. Ao receber a notícia de que a menina veio ao mundo, a megera verá na recém-nascida uma ameaça direta à sua fortuna e status.
Consumida pelo ódio, ela decidirá procurar a bebê para dar um fim ao problema. "Essa filha da faveladinha... Já, já vai cobrar a parte dela nesse império, antes mesmo de sair da barriga... E a gente tem que impedir que isso aconteça", dirá víbora, segundo o Notícias da TV.
O que causará o surto?
O estopim para o surto de fúria começará quando Josefa (Arlete Salles) telefonar para a filha apenas para anunciar a nova fase da vilã. "Liguei pra ter a certeza que seria a primeira a te contar... Parabéns, vovó!", disparará a idosa, deixando a personagem de Grazi Massafera em choque e possessa.
A ideia de ser avó de uma criança cuja mãe mora na Chacrinha será insuportável para a dona Cobra, que reagirá com asco à ligação. Em cenas de pura tensão, Arminda demonstrará que já planeja o pior para a herdeira de Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes). Enquanto observa friamente a escadaria da mansão de Ferette (Murilo Benício), ela comentará com Helga (Kelzy Ecard):
"Essa escada aqui também é boa pra alguém se estabacar lá de cima". A vilã deixará claro que seu objetivo será proteger o patrimônio a qualquer custo. "Eu e Ferette nos matamos pra erguer esse império... Pra no fim deixar uma parte gorda pra aquela ranhentinha lá da favela? Jamé!", sentenciará.
Possuída pela ganância, Arminda fará de tudo para descobrir o paradeiro da criança. Ela pressionará Macedo (Rodrigo García) para obter a localização exata da clínica clandestina onde Joélly terá dado à luz.