'Amor à Vida': Edith exige fortuna para guardar segredo de Félix

2 ago 2013 - 06h53
(atualizado às 06h55)
Edith (Bárbara Paz) ameaça contar aos conhecidos que Félix (Mateus Solano) é gay, caso não receba uma boa quantia em dinheiro
Edith (Bárbara Paz) ameaça contar aos conhecidos que Félix (Mateus Solano) é gay, caso não receba uma boa quantia em dinheiro
Foto: TV Globo / Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (2) em Amor à Vida, Edith (Bárbara Paz) exigirá uma fortuna para não contar a todos os conhecidos que Félix (Mateus Solano) é gay.

Edith está decidida a não sair com uma mão na frente e outra atrás da separação com Félix e vai contar com a ajuda de Silvia (Carol Castro) nesta batalha. "Na hora que o dinheiro entrar em jogo, não tenha ilusões, Edith. A gente tem que considerar todo mundo como inimigo. Use todas suas armas!", diz a advogada.

Publicidade

Preparadas, as duas seguem para reunião que a estilista convocou com a família Khoury. "Eu quero um excelente acordo financeiro ou vou aos tribunais. Mais que isso: faço um escândalo!", ameaça Edith na frente de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira). Félix ainda tenta argumentar que não tem nenhum bem em seu nome, mas a ex-mulher ameaça usar a carta que tem na manga se não receber uma boa quantia. "Eu falo tudo sobre minha vida íntima com o Félix", dispara.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações