Na TV, Mara Maravilha e Rachel Sheherazade entram em atrito por causa de Silvio Santos

Ex-âncora do SBT se recusa a comentar processo contra a emissora enquanto apresentadora gospel defende o antigo patrão

31 jul 2025 - 14h12
(atualizado às 14h12)

Rachel Sheherazade participou do ‘Programa da Maravilha’, na Rede Gospel. A entrevista teve um momento tenso.

“Eu tenho tanta saudade, eu amo demais o Silvio (Santos), amo demais mesmo”, afirmou Mara Maravilha.

Publicidade

Na sequência, ela disse que não queria constranger Sheherazade, mas tinha de questioná-la se carregava algum arrependimento na carreira.

“Não”, respondeu a ex-‘SBT Brasil’. “Tem certeza?”, insistiu Mara. “Não, nada, tudo o que fiz foi com o coração, com certeza.”

Maravilha continuou. “Quando te pergunto se fez algo é em relação ao assunto do Silvio, que você processou o Silvio, aí coincidiu com o falecimento dele.” O comunicador morreu em agosto de 2024.

Rachel Sheherazade ficou visivelmente incomodada com o rumo da conversa. “Eu não falo sobre esses assuntos relacionados à empresa anterior porque todo mundo sabe, é público, há uma ação judicial em curso, e quem fala são os advogados, os juízes.”

Publicidade

Pouco depois, Mara voltou a citar o fundador do SBT. “O Silvio foi quem te deu a grande oportunidade na sua carreira”, afirmou. “Não… Sabe o que eu acho, Mara? Acho que, nós, artistas, emprestamos o nosso talento”, respondeu Rachel.

Maravilha a interrompeu. “Sim, mas quantas pessoas estão lá na Paraíba, quantas pessoas estão na Bahia…” Referiu-se ao fato de ela mesma e da entrevistada terem vindo do Nordeste para trabalhar no SBT, em São Paulo, a convite de Silvio Santos.

“A Paraíba é cheia de talentos, Mara, a Paraíba e o Brasil são cheios de talentos”, corrigiu a jornalista. “Talentos que não tiveram a oportunidade que a gente teve, minha irmã”, rebateu Maravilha.

Convidado como entrevistador, o apresentador Roger Turchetti, do Canal Intervenção, no YouTube, interveio. “Não concorda que ele te viu ali na Paraíba e colocou em rede nacional?”

Publicidade

Sheherazade tentou finalizar o assunto. “Eu não teria passado por nenhuma dessas empresas se eu não tivesse talento, e eu busco a todo tempo me aperfeiçoar como profissional para atender o que as empresas esperam de mim.”

Mara perguntou se a ação contra o SBT havia sido arquivada. “O processo está no Supremo Tribunal Federal, por isso, não posso falar. Vocês insistem falar sobre um assunto que eu não posso falar por uma questão processual.”

Os entrevistadores tentaram continuar no tema, Rachel se calou por alguns segundos. “Quem fala sobre o processo são os advogados”, encerrou.

No fim, o clima voltou a ficar ameno.

Rachel Sheherazade não quis comentar andamento de processo contra o SBT ao ser entrevistada por Mara Maravilha
Rachel Sheherazade não quis comentar andamento de processo contra o SBT ao ser entrevistada por Mara Maravilha
Foto: Reprodução/Instagram/@programadamaravilhatv
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações