A polêmica entrevista de Suzane von Richthofen a Gugu Liberato voltou a ser assunto 10 anos depois, graças ao sucesso da série "Tremembé", que aborda o dia a dia dos presos famosos no Brasil. A obra expõe o cachê de R$ 120 mil que a ex-estudante de Direito recebeu pela aparição, mas ela foi além e fez uma série de exigências à produção do programa. As informações a seguir são do site Notícias da TV.
O documento foi registrado no cartório do município de Tremembé. Suzane solicitou que apenas o programa de Gugu exibisse e reprisasse a entrevista, privando outras atrações da Record TV de levarem o conteúdo ao ar. A única exceção eram as chamadas da programação.
Gugu prometeu tratar Suzane com dignidade e deixá-la livre para falar o que queria. Mesmo assim, ela exigiu a assinatura de um acordo. Tudo isso porque já acumulava polêmicas com a emissora no passado.
Em 2006, quando aguardava o julgamento em liberdade, a assassina dos pais teve toda a sua rotina exibida pelo "Domingo Espetacular", com direito a idas a praias, restaurantes e sorveterias. Seis anos depois, Suzane processou a Record por exibir imagens dela dentro do presídio. A emissora foi condenada e proibida de fazer registros da detenta na cadeia.
O acordo foi assinado por Suzane, por Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida como Sandrão, com quem ela era casada na época, e por Mafran Dutra, executivo da área artística da Record.
PROFESSORA REVELA COMO ERA SUZANE VON RICHTHOFEN EM SALA DE AULA
Promotora de Justiça do Ministério P...
Matérias relacionadas