Neste domingo (22), a TV Globo exibiu a segunda edição do Em Família com Eliana. A atração teve Ana Maria Braga como grande convidada. Nas redes sociais, uma alteração na imagem da atração virou assunto, já que muitas críticas foram feitas na estreia sobre o assunto.
"Equipe do Em Família com Eliana atendeu a pedidos de espectadores e deixou a imagem do programa mais clara", comentou um perfil no X, antigo Twitter. "Excelente ver que a Globo tá atenta as críticas. Deixaram a imagem do programa da Eliana mais natural e clara. O estúdio tá mas iluminado. Muito bom! Feliz em saber disso!", destacou outro.
MAIS ILUMINADO
"A iluminação está muito melhor, agora sim está com cara de programa diurno!", concordou um terceiro. "Até porque não tem nada a ver um cenário noturno em um programa vespertino", alfinetou outro. "Melhorou demais a iluminação nesse programa", declarou mais um.
ELIANA FALA SOBRE CASAMENTO DE ANA MARIA BRAGA
Em certo momento do Em Família com Eliana, a apresentadora chamou Fábio Arruda, marido de Ana Maria Braga, para ficar ao lado da comunicadora do Mais Você. "Olha que lindos! Felicidades para vocês, que sabem o quanto por vocês", disse a loira.
"A Ana é uma mulher que merece muito ser amada, ser cuidada e toda vez que encontro vocês, falo: 'Ele cuida, ele é muito especial'. Vocês são tão bonitos juntos", enalteceu Eliana. "Eu cuido porque também sou cuidado", garantiu o homem.
AMOR DE LONGO TEMPO
"Foi um olhar aqui, outro olhar ali... E chegou junto! Depois de 5 anos a gente se casou porque aí já estava tudo confirmado", recordou Ana, que se casou em abril do ano passado e depois fez outra cerimônia em junho, recebendo amigos mais próximos.