Luciano Huck surpreende Paula Fernandes ao falar de novela: 'Você já começa morta?'

Paula Fernandes foi surpreendida por pergunta de Luciano Huck sobre Coração Acelerado

12 jan 2026 - 01h57

Neste domingo (11), Paula Fernandes participou do Domingão com Huck. A cantora será Maria Cecília em Coração Acelerado, novela das 19h de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento que estreia nesta segunda-feira (12). Luciano Huck aproveitou para falar com a estrela sobre o folhetim.

Luciano Huck e Paula Fernandes no Domingão (Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck e Paula Fernandes no Domingão (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

"Paula Fernandes vai ser uma alma penada. Você morreu na [novela]... Você já nasce morta? Você já começa morta na novela?", indagou o apresentador, aos risos. "Não, eu tenho duas filhas, um marido ciumento, machista, sou cantora... E aí, em algum momento, ela não volta para casa", contou a estrela.

Publicidade

VOLTA

"E ela continua voltando na novela?", insistiu o comunicador. "Ela continua voltando nos sonhos da neta, da filha... Não vou contar muito spoiler", desconversou Paula, que ainda fará parte da trilha sonora da história, que será focada no universo da música sertaneja.

PAULA FERNANDES FALA SOBRE CORAÇÃO ACELERADO

Entrevistada pelo Gshow, Paula Fernandes falou sobre atuar em Coração Acelerado. "Foi um convite recebido com muita alegria, tá sendo uma honra fazer parte dessa obra, e com uma personagem que é incrível, doce, e, ao mesmo tempo, muito forte. Ela tem uma história de certa forma parecida com a minha, já que se trata de uma mulher que canta, em um cenário que é sempre dominado por homens, né?", declarou a estrela.

PIONEIRA

A cantora falou sobre ser um nome importante entre as mulheres do sertanejo. "Me sinto um pouco responsável por pavimentar essa estrada onde tantas mulheres estão hoje, espero que elas também pavimentem para a próxima geração. É motivo de orgulho para mim, acho que é uma luta que contínua, a gente não ocupou ainda o espaço que a gente merece", destacou a cantora.

A artista falou também sobre atuar com Isadora Cruz, a protagonista da obra. "Ela é uma fofa, se emocionou várias às vezes no set. Se emocionou mesmo, de terem que limpar [a maquiagem]. Achei interessante porque a gente estava ali numa troca muito grande, porque ela é uma cantora, não sendo uma cantora na vida real, eu sou cantora interpretando", elogiou Paula.

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se