Na noite deste domingo (2), durante o Domingão com Huck, Luciano Huck resolveu mandar um recado para César Tralli, que vai assumir o posto de apresentador fixo do Jornal Nacional, e William Bonner, que está deixando o informativo.
BOA SORTE
"Desejando boa sorte na nova jornada, boa sorte no novo desafio. Que você siga com muita imparcialidade, equilíbrio, talento. Essa vontade e seriedade jornalística a defender a democracia desse país, a boa notícia, o bom jornalismo prestado durante tantos anos com o William Bonner na bancada do Jornal Nacional", destacou o comunicador.
AGRADECIMENTO
"E para William Bonner, eu agradeço em nome do Brasil pela enorme contribuição ao jornalismo, a notícia com procedência, ao equilíbrio. Então, carinho todo e um salve especial a César Tralli e William Bonner", finalizou o global, sendo aplaudido pelo auditório.
WILLIAM BONNER E CÉSAR TRALLI FALAM SOBRE O GLOBO REPÓRTER E JN
William Bonner falou por meio de comunicador sobre a sua entrada no Globo Repórter após a revelação que iria deixar o Jornal Nacional. "Nesse período, tornei-me pai, vi minhas crianças acharem que se tornaram adultos. Mudaram de endereço, até de país. Ser recebido pelo Globo Repórter me deixa honrado e gratíssimo. Todos os meus amigos me ouviram falar do sonho de integrar essa equipe quando pudesse deixar o JN. De todos os programas do jornalismo já existentes quando cheguei à Globo, é o único em que nunca atuei, nem interinamente, em 39 anos", comentou o jornalista.
César Tralli comentou a sua chegada no JN. "Entrei na Globo com 22 anos. Meu sonho era fazer reportagem para o JN e comecei a fazer matérias para o telejornal novinho e ele já era o apresentador. Ele está na bancada há 29 anos e é uma referência pra mim em todos os sentidos. Como apresentador, jornalista, editor-chefe... O Norte de um profissional sério e comprometido com o trabalho. Para mim é uma inspiração de vida", refletiu o profissional.